2021…a volta…agora, do Pokémon Go!

2021…a volta…agora, do Pokémon Go!

20 de fevereiro de 2021 0 Por Carlos Trentini
De volta ao Pokémon Go!

Pelo visto, 2021 está marcado como o ano da volta, do (meu) retorno…

Fazia pouco mais de um ano que eu tinha parado de jogar Pokémon Go, um pouco antes da pandemia estourar pelo mundo…enjoeei, estava muito repetitivo, sem eventos novos e interessantes e, sem tempo para sair toda hora para reides, meus amigos também deram um tempo e acabei largando de vez, desinstalando do celular inclusive…

De lá pra cá, a Niantic viu que parei (até parece…) de jogar esse bendito e começou a implementar algumas coisas legais e algumas as quais já pedia faz tempo (só porque eu sai…), como a participação de reides a distância e/ou por convite e o aumento do raio de interação com poképaradas e pokéstops, dentre outras coisas que achei interessante. Também, com a adição de eventos mais frequentes, as batalhas de ligas e etc, pareceu até interessante voltar a jogar. E voltei.

Pokémon Go Tour – Kanto

Hoje, na data em que escrevo este post, está rolando inclusive o evento de tour de Kanto. E está tão bem bolado e nostálgico, inclusive com as “musiquinhas” originais dos jogos Pokémon de GameBoy, que deu vontade de jogar. Deveriam colocar essas músicas sempre, alternadas, para não ficar aquela música em loop o tempo inteiro

Enfim, estou de volta! Para quem quiser me adicionar, fique a vontade, adicionando o código de treinador (“Pokémon Go Trainer Code”), que é 7417 8979 5590 (“cetjunior”) ou escaneando o código QR abaixo.

Meu código de treinador no Pokémon Go
Código QR do meu código de treinador

Estou sempre trocando presentes com os amigos e, quando online, convidando para as reides. Estou localizado em Recife (e região metropolitana), em Pernambuco, e qualquer coisa é só entrar em contato.

Abraço e até a próxima.