Grande Prêmio publicou “Por que VALE A PENA assistir à reta final da FÓRMULA 1 em 2020 | GP às 10” no YouTube

Grande Prêmio publicou “Por que VALE A PENA assistir à reta final da FÓRMULA 1 em 2020 | GP às 10” no YouTube

24 de novembro de 2020 0 Por Carlos Trentini

Por que VALE A PENA assistir à reta final da FÓRMULA 1 em 2020 | GP às 10


Vale a pena assistir à reta final da temporada 2020 da Fórmula 1? Vale muito!

A incomum e atípica temporada 2020 do Mundial de Fórmula 1 entra de vez na sua reta final a partir desta semana com a ida para o Oriente Médio para as três corridas finais do campeonato. A partir deste fim de semana, o Bahrein vai receber a primeira de duas provas em sequência, nos dias 29 de novembro e 6 de dezembro, enquanto Abu Dhabi, como tem sido tradição nos últimos anos, sedia a corrida derradeira do ano em 13 do último mês deste ano pandêmico.

E ainda que a Fórmula 1 já conheça por antecipação seus campeões da temporada — a Mercedes como dona do título do Mundial de Construtores e Lewis Hamilton como heptacampeão do Mundial de Pilotos —, ainda há muito em jogo no campeonato.

Fernando Silva elenca os atrativos para manter o fã da velocidade ligado até à bandeirada final da F1 em 2020. Um dos grandes destaques em termos de disputa é a luta pela terceira colocação do Mundial de Construtores, com quatro concorrentes: Racing Point, Renault, McLaren e, correndo por fora, a Ferrari.

Há outra briga boa também valendo o informal título de ‘melhor do resto’, que é o quarto lugar do Mundial de Pilotos: Sergio Pérez, Charles Leclerc, Daniel Ricciardo, Carlos Sainz, Lando Norris e até Alexander Albon aparecem com chances de terminar o ano atrás apenas de Lewis Hamilton, Valtteri Bottas e Max Verstappen.

Sobre Hamilton, o heptacampeão também tem chances de alcançar outra marca histórica e outrora inimaginável ainda nesta temporada.

Seja apoiador da GPTV e ganhe benefícios exclusivos:
http://bit.ly/clubegptv

#Formula1 #LewisHamilton #Ferrari
Assistir no YouTube