Grande Prêmio publicou “KVYAT está COM OS DIAS CONTADOS na F1. E com ANOS de atraso | GP às 10” no YouTube

Grande Prêmio publicou “KVYAT está COM OS DIAS CONTADOS na F1. E com ANOS de atraso | GP às 10” no YouTube

4 de novembro de 2020 0 Por Carlos Trentini

KVYAT está COM OS DIAS CONTADOS na F1. E com ANOS de atraso | GP às 10


Chegou a hora de dar tchau? Daniil KVYAT está com dias contados na AlphaTauri e se aproxima de SAÍDA definitiva do grid da Fórmula 1.

A Fórmula 1 tem um segredo muito mal guardado no fim de 2020: o de que Yuki Tsunoda vai substituir o russo na AlphaTauri. O russo ainda não tem contrato renovado e vê o japonês se familiarizando com carros de Fórmula 1. É um momento decisivo para Kvyat, que vê a carreira na principal categoria do automobilismo sofrer um novo baque.

No GP às 10, Vitor Fazio reflete que Kvyat dificilmente terá condições de retornar ao grid novamente. O russo não foi realmente convincente em anos recentes, sofrendo para encaixar grandes sequências de resultados. Dito isso, viveu de brilharecos: o pódio em Hockenheim em 2019 e o quarto lugar em Ímola em 2020 são exemplos disso.

Kvyat, assim, vai se despedir de uma carreira altamente turbulenta na F1. O russo teve ascensão meteórica, mas acabou marcado pelo ‘rebaixamento’ para a então Toro Rosso em 2016, abrindo caminho para Max Verstappen. A mudança de categoria representa, assim, a chance de construir uma carreira mais digna e estável.

Seja apoiador da GPTV e ganhe benefícios exclusivos:
http://bit.ly/clubegptv

#GrandePrêmio #F1 #AlphaTauri #DaniilKvyat #f12020 #formula1 gp25video
Assistir no YouTube