Grande Prêmio publicou “Jejum de TÍTULOS na F1 e crise: o que acontece com a FERRARI? | Cadeira Cativa #14” no YouTube

9 de julho de 2020 0 Por Carlos Trentini

Jejum de TÍTULOS na F1 e crise: o que acontece com a FERRARI? | Cadeira Cativa #14


Em novo dia na programação da GPTV, o Cadeira Cativa chega à edição de número #14 nesta quinta-feira (9). O programa, apresentado por Flavio Gomes, recebe os jornalistas Cesare Maria Mannucci e Luiz Alberto Pandini para uma conversa sobre a Ferrari, tradicional equipe da Fórmula 1 que amarga longo jejum de títulos.

Cesare Maria Mannucci é um renomado jornalista italiano. Por 35 anos, foi enviado especial para a cobertura da Fórmula 1 para a revista Autosprint e, por seis anos, foi correspondente do jornal francês L’Équipe nos Estados Unidos. Esteve presente mais de 320 GPs da F1, cobrindo também 24 Horas de Le Mans e 500 Milhas de Indianápolis.

Pandini é conhecido pelo vasto currículo no jornalismo de automobilismo. Foi repórter do Grupo Estadão em jornais como ‘O Estado de S. Paulo’ e ‘Jornal da Tarde’, além de ter sido editor de revistas do ramo como ‘Grid’, ‘Carro’ e ‘Auto Esporte’. O jornalista retorna ao programa após participar da edição #6, que contou com a presença de Roberto Pupo Moreno.

O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Pedro Luis Cuenca e Rodrigo Berton.

#CadeiraCativa #F1 #Ferrari
Assistir no YouTube