Samsung vai lançar linha de smartphones acessíveis Galaxy M na Índia

Tudo sobre

Samsung


Para competir ainda mais intensamente com as fabricantes chinesas de smartphones, a Samsung está planejando lançar uma nova linha de aparelhos acessíveis da série Galaxy M ainda em 2019. A decisão surge como um resultado direto da participação de mercado da companhia sul-coreana, recentemente superada pela Xiaomi.

A expectativa é que os smartphones Galaxy M10, M20 e M30 cheguem à Índia até o final deste mês, sendo vendidos exclusivamente na loja online na Samsung e na Amazon do país.

Apesar de serem baratos, os smartphones se destacam pela qualidade. “A série M foi construída em torno dos consumidores indianos milenaristas”, disse Asim Warsi, diretor do setor de telefonia móvel da Samsung na Índia, acreditando que as vendas online da fabricante devem dobrar no país.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As especificações ainda não foram confirmadas, mas Warsi conta também que os smartphones vão contar com bateria mais potente, possivelmente de 5.000 mAh, e com carregamento rápido. Os aparelhos da série M, desenvolvidos e fabricados na Índia, devem custar entre US$ 142 e US$ 284.

Fonte: Tech Radar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *