Qual marca você acha que jamais pode deixar de existir?

Pode ser que a marca não seja o seu principal fator de escolha na hora de comprar um smartphone, mas é inegável que muita gente opta por um smartphone levando o nome da fabricante como critério básico. Apple, Samsung, Google e Huawei são os principais exemplos de marcas que são automaticamente associadas a inovações, qualidade e outros aspectos. Você já se imaginou em um mundo sem sua marca favorita?

Vou propor um exercício aqui para imaginarmos uma realidade paralela. Imagine você indo comprar um novo smartphone, tablet, Smart TV ou smartwatch após ter passado meses juntando dinheiro. Chegando na loja, o vendedor traz a notícia de que a sua marca favorita, aquela que você iria investir seu suado dinheiro, faliu. Triste, né? Mas não impossível.

Ainda que muitos digam que marca não é tudo, seria bastante difícil imaginar um mundo sem Samsung, sem smartphones Galaxy, relógios Gear, monitores e várias centenas de produtos da sul-coreana. E Xiaomi, então? Já pensou acordar em uma manhã ensolarada e descobrir que a Mi fechou as portas e, bem, fim da linha para suas importações?

Nesse sentido fictício, qual marca você considera que jamais deveria deixar de existir? Conta pra gente:

Participe nos comentários! Chame os amigos para a conversa!

via Notícias do Android + Análises de Apps – AndroidPIT

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *