Bafômetro portátil mostra quanto tempo demora para você ficar sóbrio

Todos sabem que ingerir bebidas alcóolicas e digerir não acaba bem de jeito nenhum, certo? Acontece que, muitas vezes, o motorista está se divertindo tanto na festa com os amigos que acaba se empolgando, e não percebe que já passou do limite. Felizmente, foi criado um dispositivo que pode ajudar neste momento.

Trata-se do BACtrack C8 Personal Breathalyzer, uma espécie de bafômetro que é tão pequeno que cabe até mesmo no chaveiro do usuário, e tão confiável quanto o aparelho utilizado pelas autoridades, hospitais e clínicas. O mais bacana é que ele mostra também o tempo estimado para o usuário ficar sóbrio novamente! 

O BAC permite que o usuário conecte o dispositivo ao smartphone, e receba os resultados a respeito da graduação alcóolica por meio de Bluetooth. O app criado pela empresa permite que o usuário vá comparando os valores que foram registrados e desenvolvendo noções de como o álcool afeta o organismo da pessoa.

Contudo, não se empolgue muito: como o BAC serve, principalmente, para indicar o nível de álcool, é seguro dirigir somente quando o dispositivo indicar 0.00%. Caso o usuário compre e acabe não gostando muito do dispositivo, não tem problema: a empresa aceita devoluções em um prazo de até 30 dias, fornecendo também 1 ano de garantia. O BAC pode ser comprado na Amazon por 99 dólares clicando aqui.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *