Go For Gaming reunirá celebridades para jogar Fortnite em sala oficial do game

O Sky Go For Gaming anunciou nesta quinta-feira (6) mais uma atração para o evento que acontecerá no dia 22 de dezembro. Trata-se do Battle Royale das Estrelas, uma experiência descontraída que colocará influenciadores digitais e o público para competirem em partidas de Fortnite.

Entre os nomes confirmados estão Th3D4rkness, Patife, Calango, Sev7n, Cherrygumms, Sheviii2k, brTT, Thaiga e Guaxinim, que se reunirão com 90 apoiadores em um lobby dedicado para ver quem sobrevive à tempestade e aos tiros que rolam na ilha de Fortnite.

O mais interessante é que a competição vai rolar em uma sala privada oferecida pela Epic Games, algo inédito no Brasil. Graças a isso, a promessa é de uma jogatina fluida graças ao ping baixo, que deve ficar na casa dos 0ms.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Battle Royale das Estrelas abrirá as portas do Sky Go For Gaming no dia 22 de dezembro, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo. A competição utilizará o mapa da 7ª temporada, que foi lançada nesta semana e trouxe novidades como a adição de aviões, novas localidades e neve ao jogo.

Quem quiser participar da jogatina com os influenciadores tem de adquirir no site do evento o Fortnite Pass, que custa R$ 46. Um dos compromissos do Sky Go For Gaming é erradicar os estereótipos que rondam os gamers, reunindo toda a comunidade em prol do bem. Por isso, todo o dinheiro arrecadado com a venda dos passes e doações recebidas durante a ocasião será doado para a ONG Liga Solidária de apoio a crianças, jovens, adultos e idosos em situação de alta vulnerabilidade social. O Canaltechconversou com os idealizadores da iniciativa e explicou mais sobre ela em agosto.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *