Vazamento revela memória RAM e armazenamento do Moto G7 brasileiro

A Motorola vem preparando várias versões do Moto G7 e, embora ainda não hajam previsões de lançamento, preço ou muitos detalhes sobre as configurações, já é possível saber qual será a memória RAM e o armazenamento interno de seu modelo básico. O site 91 Mobiles flagou documentos da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos, a “Anatel gringa”, que trazem uma prévia das quatro edições do aparelho que serão distribuídas em todo o mundo.

No Brasil, assim como nos países da América do Norte (com exceção dos Estados Unidos), o Moto G7 terá 3 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Nos Estados Unidos, Japão, Austrália e Nova Zelândia, a configuração traz 3 GB e 32 GB, respectivamente. Na região da Ásia-Pacífico e da Índia, a RAM sobe para 4 GB, com 64 GB.

moto g7Fonte: 91 Mobiles

O Brasil fica de fora na lista do Moto G7 com NFC, que terá suporte nos Estados Unidos, Japão, Austrália e Nova Zelândia. Esses países, incluído o nosso, terão variantes single-SIM e dual-SIM. O smartphone deve ter o processador Snapdragon 660 com GPU Adreno 512, tela de 6 polegadas com resolução Full HD (2.160 x 1.080), câmera traseira de 16 MP e frontal de 5 MP, bateria com capacidade de 3.500 mAh e Android 9.0 Pie.

É bem possível que ele apareça no Mobile World Congress 2019, em fevereiro.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *