OnePlus errou: quem lançará primeiro smartphone com Snapdragon 855 é a Xiaomi

Tudo sobre

Xiaomi


Na quarta-feira (5), a OnePlus anunciou no evento da Qualcomm em que apresentou o novo SoC Snapdragon 855 que a marca seria a primeira a lançar um smartphone com o novo processador. Mas a fabricante cometeu uma gafe, na verdade, pois ela seria “uma das primeiras” a usar o novo chip, e não “a primeira” como foi anunciado: a primeira, na verdade, será a Xiaomi.

De qualquer forma, segue valendo a especulação de que o provável OnePlus 7 terá seu lançamento antecipado, pois a marca costuma lançar novos aparelhos entre maio e junho, mas como ela será uma das primeiras a lançar um smartphone com o novo chip da Qualcomm, o aparelho deve chegar já no início do ano.

Voltando à Xiaomi, esta sim que lançará o primeiro smartphone com o Snapdragon 855, o modelo será uma versão 5G do Mi Mix 3. Na China, durante a Mobile Partner Conference, a fabricante apresentou o aparelho, que oferecerá uma velocidade de download de até 2 Gbps com a nova tecnologia de internet móvel.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Na demonstração ao vivo, a Xiaomi exibiu a alta velocidade de navegação na web e streaming de vídeo ao vivo, dando aquele gostinho de quero mais na plateia. A empresa participará do primeiro lote de teste de campo pré-comercial do 5G em 2019, e a versão 5G do Mi Mix 3 também será lançada na Europa — mesmo mercado em que a OnePlus também lançará o novo smartphone com 5G, por sinal. Na China, o terminal comercial da Xiaomi que suporta a rede 5G será fornecido no terceiro trimestre de 2019.

Fonte: Android Authority, Gizchina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *