Barnes and Noble lança novo tablet para leitura com 16 GB de armazenamento

A Barnes and Noble, maior livraria dos Estados Unidos, anunciou no mês passado o lançamento de seu novo tablet Android com 10.1 polegadas e 32 GB de armazenamento, custando US$ 129,99. Agora, a empresa lançou uma versão bem mais em conta do seu primeiro dispositivo, o Nook, lançado há dois anos.

Custando somente US$ 49, o novo Nook é praticamente idêntico ao modelo anterior, contando com visor de 7 polegadas, resolução de 1024×600 pixels, entrada microUSB, saída para fones de ouvido, 16 GB de armazenamento e possibilidade de expansão via microSD para até 128 GB. A primeira versão do tablet possuía apenas 8 GB de armazenamento.

A novidade ainda conta com Wi-Fi e Bluetooth, câmeras frontal VGA e traseira de 2 MP e sete horas de duração de bateria com apenas uma carga. Usuários também poderão fazer download de aplicativos na Google Play Store, fazendo com que o uso no aparelho não seja limitado apenas a um e-reader.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O novo Nook já pode ser adquirido nos Estados Unidos nas lojas físicas da Barnes and Noble e no site do varejo.

Fonte: Ars Technica

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *