AnTuTu: confira o Top 10 dos smartphones Android mais poderosos de novembro

Como de praxe, o serviço de benchmark AnTuTu, que classifica os aparelhos Android com melhor desempenho, liberou sua lista mensal com os 10 modelos mais bem-sucedidos em seus testes. O grande destaque no período fica por conta do processador Kirin 980, da Huawei, o primeiro com arquitetura de 7nm a integrar o interior dos aparelhos com o sistema do robozinho verde.

As quatro primeira posições contam com esse chipset e é bem possível que, com a chegada do Qualcomm Snapdragon 855 do Samsung Exynos 9820 (ambos também produzidos em 7nm), os telefones que possuam essa configuração também estejam no topo da lista, em janeiro. O restante do ranking segue dominado pelo Snapdragon 845.

Confira:

antutuFonte AnTuTu

1. Huawei Mate 20
2. Huawei Mate 20X
3. Huawei Mate 20 Pro
4. Huawei Honor Magic 2
5. Xiaomi Black Shark Helo
6. OnePlus 6T
7. Xiaomi Black Shark
8. Nubia X
9. OnePlus 6
10. Xiaomi Mi 8

O Nubia Red Magic Mars foi lançado no finalzinho de novembro, sem tempo hábil para a coleta de dados. Já o Meizu 16, que vinha aparecendo com frequências entre os mais bem cotados, sofreu uma atualização de firmware que comprometeu sua performance e acarretou em uma grande queda de sua média de pontos.

Vale destacar que a classificação é baseada na pontuação média cumulativa de seu modelo e não sua única pontuação mais alta. Dessa forma, se você tiver algum telefone deste ranking, não se surpreenda se o score obtido for maior do que o apresentado por aqui. As informações foram levantadas entre os dias 1º e 30 de novembro e pelo menos 1.000 unidades de cada modelo são necessárias para chegar aos números acima.

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *