Qualcomm apresenta o novo processador Snapdragon 855, com e sem suporte ao 5G

Tudo sobre

Qualcomm


A Qualcomm apresentou, nesta terça-feira (4), o novo processador Snapdragon 855. Embora mais detalhes sobre o chip só sejam revelados na próxima quarta-feira (5), é esperado que o 855 acompanhe a maior parte dos smartphones topo de linha de 2019.

De acordo com revelações feitas no início de 2018, a Qualcomm oferecerá o Snapdragon 855 em versões com e sem suporte à tecnologia 5G. Assim, os consumidores terão mais poder de escolha de acordo com suas próprias necessidades, seja para aqueles que gostariam de manter a potência computacional dos processadores mas não estão a fim de se aventurar nas novíssimas redes 5G, ainda em fase inicial de implementação, seja para os usuários que estão buscando sair na vanguarda das novas conectividades.

A Qualcomm apresentou ao público seu novo processador, o Snapdragon 855, nesta terça-feira (4), em Maui (Imagem: Joyce Macedo / Canaltech)

De acordo com o informado por Alex Katouzian, vice-presidente sênior da divisão mobile da Qualcomm, o Snapdragon 855 oferece 3 vezes mais performance do que o Snapdragon 845 e duas vezes mais do que o SoC concorrente de 7 nanômetros para aparelhos Android. Ainda, é o primeiro com computer-vision ISP, traz um sensor sônico 3D para leitura de impressões digitais e conta com o Snapdragon Elite Gaming, que oferece maior performance para jogos e “áudio cinematográfico”.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Canaltech está cobrindo o evento da Qualcomm e trará mais informações sobre o Snapdragon 855 e outras novidades da marca em breve. Fique ligado!

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *