Rumor | Ubisoft pode lançar compilação de Assassin’s Creed em 2019

Tudo sobre

Ubisoft


A rede alemã de e-commerce MediaMarkt listou um item chamado Assassin’s Creed Compilation como disponível para pré-venda em seu site. Como não há qualquer anúncio relacionado à franquia da Ubisoft com este nome, rumores afirmam que se trata de uma nova reunião de títulos da série, a exemplo do que a publisher francesa fez com The Ezio Collection, que reunia Assassin’s Creed 2, Brotherhood e Revelations.

A listagem não revela quais títulos seriam contemplados por essa compilação, mas indica que o item estará disponível a partir de março de 2019, especificamente no dia 29 de março de 2019, uma sexta-feira. Os consoles a receberem o título seriam o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.

Rede varejista alemã lista uma nova compilação de jogos da série Assassin’s Creed para março de 2019

Há espaço para explorar uma compilação de jogos dependendo de qual parte do longo enredo da franquia a Ubisoft decida abordar: Assassin’s Creed III, Black Flag e Rogue, por exemplo, são uma trilogia voltada à família Kenway, que contém membros na ordem dos assassinos que intitulam a franquia, bem como em seus inimigos jurados, os Templários.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Evidentemente, a Ubisoft não comentou os rumores, tampouco ofereceu qualquer intenção de produzir uma compilação da série neste momento. O lançamento mais recente da série é Assassin’s Creed Odyssey, ambientado na Grécia Antiga e que vem recebendo diversos elogios da crítica especializada, incluindo a nossa própria análise aqui no Canaltech.

Fonte: Comic Book

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *