PornHub anuncia categoria só com vídeos sem nudez

O PornHub, um dos mais acessados canais de “entretenimento adulto” do mundo, anunciou na última quarta-feira (28) uma nova categoria para aqueles que acessam o site em locais públicos.

Chamada de Safe For Work (uma clara alusão à sigla NSFW, Not Safe For Work, que é usada desde os primórdios da internet por pessoas que compartilham vídeos pornográficos), a categoria será exclusiva de vídeos que não possuem cenas de nudez.

A decisão veio em resposta a um comunicado da rede de cafeterias Starbucks, que anunciou na última terça (27) que a partir de 2019 iria bloquear a conteúdos adultos nas redes Wi-Fi de todas as suas lojas. O comunicado do PornHub chega até a citar a decisão do Starbucks como o motivo da criação da nova categoria.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda que a rede de cafeterias só vá impedir o acesso a conteúdos adultos em 2019, a categoria Safe for Work já está disponível para todos os usuários do PornHub, e nela é possível encontrar vídeos de assuntos diversos, como entrevistas com estrelas pornô, compilações dos melhores decotes de Hollywood, episódios e OVAs de animes (não hentai), montagens musicais (como uma mistura da música tema do jogo Doom com a abertura do seriado Seinfeld) e álbuns completos de bandas de rock progressivo da década de 1970.

Fonte: PornHub

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *