Apple pode lançar nova versão dos AirPods em 2019

De acordo com o analista de mercado Ming-Chi Kuo, a Apple lançará uma nova versão dos AirPods já no começo do ano que vem. A novidade dos fones sem fios da marca da maçã será a capacidade de carregar a caixa onde são transportados, sem a necessidade de fios.

Kuo é otimista com os números deste acessório da Apple, colocando o gadget na lista dos mais populares de todos os tempos, com vendas que passarão das 16 milhões de unidades vendidas no ano passado para 100 milhões em 2021. O analista garante que o que ajudará no crescimento bastante generoso será a nova versão do ano que vem, com um recurso que foi prometido em 2017.

Nele, a bateria interna da caixa que recarrega os fones poderá ser recarregada em superfícies de carregamento por indução. É a mesma tecnologia que é compatível com os iPhones desde o iPhone 8 e que foi prometida pela Apple no ano passado, junto do sumido AirPower, que carregaria um iPhone e a caixa dos AirPods ao mesmo tempo.

Além da caixa, a conexão Bluetooth também será melhorada e isso pode significar menor consumo de bateria, ou melhorias na conexão entre os fones e o iPhone. Kuo ainda comenta que a nova caixa poderá ser comprada separadamente, o que pode ser um alívio para quem tem carregadores sem fios e já comprou os AirPods no passado.

Com a chegada da nova versão dos AirPods, existe a possibilidade do AirPower ver a luz do dia e ser lançado oficialmente. Além do novo acessório para 2019, Kuo comenta que um novo design para os fones de ouvido está em desenvolvimento e que seu lançamento está marcado para o começo de 2020 – sem detalhar o que, de fato, será introduzido nesta versão.

Com informaçõs: 9to5Mac.

via Tecnoblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *