Série do Demolidor é cancelada pela Netflix após 3 temporadas

Netflix tomou a dura decisão e anunciou o cancelamento da série Demolidor após 3 temporadas. A notícia chega um mês depois da estreia da aclamada 3ª temporada no serviço de streaming, com o Homem Sem Medo lidando com o retorno do Rei do Crime a ameaça do Mercenário.

Em comunicado à imprensa, a Netflix comunicou que: “Demolidor não retornará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos muito orgulhosos da última temporada da série e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar esta história em um bom capítulo.”

O comunicado, porém, deixa margem a especulações ao informar que: “Apesar de a série terminar na Netflix, as três temporadas permanecerão no serviço por muitos anos, enquanto o personagem do Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel”.

E agora?

Não fica claro se a Netflix ainda tem planos de usar o personagem, como em um reencontro dos Defensores (com os heróis das também canceladas Luke Cage ou Punho de Ferro) ou se o Demolidor poderá aparecer na 2ª temporada de O Justiceiro.

Ao mesmo tempo, com a Disney preparando o lançamento de seu próprio streaming, já queremos sonhar que o Demônio de Hell’s Kitchen venha a fazer parte dos programas da Marvel no Disney+.

E aí, o que você achou do cancelamento de Demolidor e do comunicado da Netflix?

Via Minha Série

Cupons de desconto TecMundo:

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *