Esports Week contará com a presença dos atletas da IDM Gaming

A Esports Week (ESW), evento voltado para o cenário brasileiro de eSports, confirmou a participação da “Ilha da Macacada Gaming” (ou apenas IDM Gaming), uma das principais equipes de League of Legends do Brasil. O time, que ganhou a primeira etapa do Circuito Desafiante de 2018, aparecerá no primeiro dia do evento, que começa no dia 6 de fevereiro de 2019.

Haverá três jogadores do lineup principal do grupo, bem como dois membros da staff. A equipe também vai atender aos fãs de forma exclusiva, antes da abertura do evento para o público geral. No mesmo dia, às 15h, a “FamIlha” sobe no Palco Arena Entretenimento para um bate-papo sobre os bastidores e a organização da equipe.

A IDM Gaming também atenderá os fãs em um Meet & Greet exclusivo. Quem estiver interessado em conhecer a equipe, poderá participar de uma ação especial, que começou nesta quarta-feira (27) e vai até 2 de dezembro, onde um número limitado de pessoas poderá adquirir o ingresso “Arena Week – Meia Entrada” com 20% de desconto. Ao adquirir o passe, a pessoa poderá entrar antecipadamente no evento e se encontrar com os atletas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os ingressos para o Esports Week já estão à venda no portal oficial do evento. No site também pode ser encontrada a programação completa, bem como outras informações a respeito da feira, que começará em 6 de fevereiro e vai até o dia 9 no Centro de Convenções Rebouças, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *