Em comunicado, Marvel informa que Demolidor pode ter “mais aventuras”

Tudo sobre

Marvel


Nem bem a Netflix anunciou nesta madrugada de quinta-feira (29) o cancelamento da série de Demolidor, já começaram as especulações os motivos que levaram ao fim da trama. Agora, a própria Marvel se pronunciou sobre o assunto e disse que a série pode vir a ter “mais aventuras”.

“A Marvel está extremamente agradecida pelo imenso público que amou Demolidor. Desde o momento em que o jovem Matt deu seus primeiros passos no heroismo ao nascimento de Page, Murdock & Nelson, foi uma jornada incrível. Estamos incrivelmente orgulhosos dos maravilhosos produtores e roteiristas, começando com Drew Goddard e Steven DeKnight, Marco Ramirez e Doug Petrie, além de Erik Oleson, Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden-Henson, Vincent D’Onofrio e todo o elenco que trouxe estes personagens para a vida com tanta excelência, incluindo cada um dos nossos membros da equipe de Nova York. Esperamos por mais aventuras do Homem Sem Medo no futuro”, disse a empresa.

A decisão pegou os fãs de surpresa. A série vinha de uma segunda temporada bastante criticada, mas recebeu elogios pelo alto nível da trama nesta terceira narrativa. Junto disso, ainda vale lembrar que a trama não se fecha por completo nestes três anos de temporada, deixando algumas pontas soltas no final.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Como um produto da Disney, é muito provável que ele volte a aparecer em produções do serviço de streaming da gigante do entretenimento. Contudo, ainda é cedo para dizer se Demolidor terá seu programa solo ou fará participações em tramas alheias.

Em comunicado, a Netflix chegou a lamentar a descontinuidade da série. A empresa afirmou, contudo, que a terceira temporada foi a melhor forma com que Demolidor poderia ter terminado: em alto nível.

Ainda também não há informações se as temporadas produzidas até agora vão ser mantidas no catálogo do serviço de streaming.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *