Apple Music chega para os dispositivos Echo a partir do dia 17 de dezembro

Tudo sobre

Amazon


O HomePod, alto-falante da Apple, vai deixar de ser uma exclusividade do Apple Music, pois o aplicativo de streaming de música está chegando para os dispositivos Echo em dezembro.

“A música sempre foi um dos recursos mais populares da Alexa e hoje temos o prazer de anunciar que o Apple Music estará disponível nos alto-falantes Echo a partir da semana de 17 de dezembro”, disse a Amazon em nota oficial em seu blog.

Usuários do Echo poderão pedir que a Alexa reproduza músicas, artistas e álbums favoritos, além de listas de reprodução, rádios especiais de cada gênero musical e a rádio Beats 1.Quando a novidade estiver disponível, o usuário precisará apenas adicionar o Apple Music no aplicativo da Alexa e vincular a sua conta.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Apple Music vai estar disponível em todas as versões do Echo, mas ainda não se sabe se em breve chegará a todos os dispositivos com a assistente pessoal Alexa.

Fonte: Amazon Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *