PlayStation Plus | SOMA, Papers Please e Onrush são jogos gratuitos de dezembro

Tudo sobre

Sony


Dezembro está praticamente virando a esquina e chegando com a bola toda, inclusive para quem é assinante da PlayStation Plus. Isso porque a Sony divulgou nesta quinta-feira (29) quais serão os jogos que farão parte do lineup de títulos gratuitos do serviço online por assinatura. Os dois games de PlayStation 4 serão SOMA e Onrush.

SOMA trata-se de um jogo de terror com elementos de ficção científica. Os jogadores precisarão resolver os macabros mistérios em uma instalação industrial em ruínas que estava experimentando um novo tratamento para lesões na cabeça. O game é da Frictional Games, os mesmos criadores de Amnesia: The Dark Descent.

VIDEO

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Onrush é um game de corrida e combate no melhor estilo arcade. Quem já se aventurou alguma vez em Road Rash pode esperar algo parecido aqui, pois os jogadores terão de acelerar como nunca e acabar com seus rivais nas pistas, seja em uma moto, um 4×4 ou um modelo personalizado. O game também pode ser jogado online, juntando até 12 corredores para se digladiarem no asfalto e na lama.

VIDEO

Além de SOMA e Onrush, a Sony também disponibilizará Steredenn e Steins;Gate para PlayStation 3; e Papers, Please e Iconoclasts para PlayStation Vita (este último é crossplataform com o PlayStation 4). Todos esses jogos serão liberados para download a partir do dia 4 de dezembro.

Até lá, os jogadores ainda podem resgatar os jogos grátis de novembro, incluindo Yakuza Kiwami e Bulletstorm: Full Clip Edition para PlayStation 4, Jackbox Party Pack 2 e Arkedo Series para PlayStation 3, e Burly Men At Sea e Roundabout para PlayStation Vita (ambos com crossplataform com o PS4).

Fonte: PlayStation Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *