DJI lança câmera 4K 60 fps de bolso que pode até ser acoplada em cães

Assistir, gravar e compartilhar vídeos nunca foi tão importante quanto nos dias atuais e a DJI, mais conhecida pelos seus drones, acaba de lançar um produto especial para quem adora registrar tudo por aí: a Osmo Pocket cabe no bolso da calça e tem um design que facilita a gravação em qualquer ambiente e com mais estabilidade — mesmo se acoplada no seu bichinho de estimação

O gadget pesa 116 gramas, tem cerca de dez centímetros, em forma de bastão, com a câmera na ponta, junto de uma pequena tela sensível ao toque de 1 polegada. O sensor de ½.3 polegada conta com 12 MP e pode captar vídeos em 4K de 100 Mbps a 60 quadros por segundo, com abertura de f2.0, com um campo de visualização de 80 graus.

osmo pocketFonte: DJI

A estabilização conta com três eixos, o que ajudar muito a evitar as famosas imagens tremidas. Entre outras recursos, ela vem com rastreamento facial para manter os objetos e pessoas em foco e possui entrada especial para “pau de selfie” e proteção aquática para gravações debaixo d’água. Além disso, pode ser encaixada em smartphones e outros dispositivos por meio de porta USB-C. O suporte para cães faz parte da suíte de acessórios.

VIDEO

A Osmo Pocket possui entrada de 3.5 mm para microfones/fones de ouvido, estojo de carregamento e bateria com capacidade de 875 mAh, o suficiente para 140 minutos de funcionamento, de acordo com a fabricante. A novidade já está à venda no site da empresa, a US$ 349 (R$ 1.346 na conversão direta).

via Novidades do TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *