Imagens vazadas do Nokia 8.1 confirmam design e especificações do aparelho

Tudo sobre

Nokia


O anúncio oficial do Nokia 8.1 será feito daqui uma semana, mas imagens oficiais de marketing do aparelho já estão vazando por aí, confirmando tanto o design quanto as especificações do aparelho. E, como já se imaginava, ele será uma variante internacional do Nokia X7, lançado apenas na China.

Pelas imagens, vemos que o Nokia 8.1 chegará com display de 6,18 polegadas e um pequeno “queixo” na parte de baixo, com a construção sendo feita em alumínio e traseira de vidro. Na traseira, por sinal, fica o leitor de impressões digitais e uma câmera dupla na vertical equipada com sensores Zeiss de 12 e 14 megapixels. A câmera frontal deve vir com 20 megapixels e contar com inteligência artificial para aprimoramentos de imagem.

Por dentro, o aparelho contará com um chipset Snapdragon 710 da Qualcomm e virá com duas opções: uma com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, e outra com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. A bateria é de 3.500 mAh e o aparelho, que faz parte do programa Android One, chegará já com a versão Pie do sistema operacional.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Resta agora somente saber a partir de quando o novo Nokia 8.1 começará a chegar às prateleiras das lojas, e custando quanto. Abaixo, você confere algumas das imagens vazadas em questão:

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *