Huawei apresenta seu primeiro smartphone com furo na tela

Tudo sobre

Huawei


O principal fator que impede a produção de smartphones com telas que sejam do mesmo tamanho do aparelho é o que fazer com a câmera frontal. Para aumentar o tamanho de suas telas, muitas fabricantes têm apostado na utilização de notches nos últimos anos, mas a Huawei tentará fazer algo diferente em seu novo aparelho, trocando o notch por um simples buraco no display.

O novo design, que deverá fazer parte do Nova 4, foi revelado em diversas redes sociais chinesas, onde não só a empresa revelou uma imagem promocional do aparelho como ainda fez uma transmissão ao vivo para mostrar o novo design, com um furo no lado esquerdo superior da tela.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

De acordo com Ice Universe (conhecido por vazar no Twitter diversas informações sobre a Samsung), a tática da Huawei é tentar vencer a Samsung ao apresentar antes da empresa sul-coreana seu aparelho com um furo na tela. Em novembro, a Samsung já havia revelado em sua conferência para desenvolvedores o Infinity-O, design que também troca a utilização de notches por um furo na tela, e avisou o primeiro aparelho a utilizar esse design – o Galaxy A8S, será revelado publicamente em dezembro.

De acordo com as informações compartilhadas nas redes sociais chinesas, a Huawei também marcou o anúncio oficial do Nova 4 para dezembro, então mês que vem deveremos ter uma corrida para ver quem será a primeira a apresentar seus novos aparelhos com este design diferente.

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *