Apple suspende atualização para watchOS 5.1 que inutiliza Watch

Já conhece a nova extensão do

Tecnoblog

?

Baixe Agora

Junto do iOS 12.1 e dos lançamentos da Apple de ontem (30), a empresa da maçã também liberou o watchOS 5.1 para o Apple Watch. Após uma série de reclamações sobre relógios inteligentes travados na atualização, o update foi removido e não é mais possível baixá-lo em um dispositivo móvel.

Os problemas com o update começaram a aparecer em publicações no Reddit e no Twitter, mostrando o Apple Watch parado em uma das etapas de atualização do relógio. Até o momento não há solução para este tipo de bloqueio que aparece, nem mesmo é possível parear novamente o gadget com um iPhone durante este processo.

A Apple removeu a atualização e não é mais possível baixá-la, mas se o aplicativo do Watch já fez o download antes, é possível iniciar a instalação – o que não recomendamos de forma alguma. Se o usuário tentar verificar por updates, uma mensagem de erro aparece no app que controla do Apple Watch, avisando que não é possível acessar os servidores da empresa.

A Apple ainda não comentou se há alguma solução em mente para destravar os Apple Watches que estão brickados. Você tem um Apple Watch com este problema?

Com informações: 9to5Mac.

via Tecnoblog

Uma ideia sobre “Apple suspende atualização para watchOS 5.1 que inutiliza Watch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *