Startup brasileira oferece curso gratuito sobre estratégias do Vale do Silício

Um novo curso à distância promete ajudar os empresários brasileiros a descobrirem os segredos do sucesso do Vale do Silício. Oferecido pela Qulture.Rocks, startup de tecnologia para gestão de desempenho empresarial, o curso sobre OKRs (Objectives and Key Results, que pode ser traduzido como Objetivos e Resultados Chave) é voltado para gerentes, analistas e líderes de RH, consultores, fundadores de startups e executivos que queiram aprender como aplicar as OKRs em seus negócios.

O curso da Qulture é baseado nos métodos de John Doerr, um dos primeiros investidores da Google e reconhecido por ser um dos responsáveis por espalhar as OKRs pelo Vale do Silício.

O aluno será introduzido ao que são as OKRs, como surgiram, o porquê de usá-las na empresa, as diferenças entre as metodologias tradicionais, a duração do ciclo de gestão das metas, diretrizes para organizar e executar, além de outros temas ligado ao uso e aplicação do método.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O curso da Qulture.Rocks será dividido em 13 temas, de acesso remoto e totalmente gratuito. Além disso, todos os que acertarem pelo menos 70% das questões da prova final receberão um certificado de conclusão. Para se inscrever, é só acessar o site oficial da empresa e fazer o seu cadastro.

Fonte: IDGNow

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *