YouTube muda a guia Trending para valorizar conteúdos de canais menos famosos

Tudo sobre

YouTube


Uma nova atualização de design do YouTube está mudando o modo como os usuários podem descobrir conteúdos na plataforma. A partir de hoje (21), a guia Trending passa a ser dividida em cinco temas: música, ao vivo, jogos, notícias e filmes.

Enquanto a página principal mostra um apanhado geral dos vídeos mais populares do país, cada um dos botões leva a uma página apenas com conteúdos daquele tema em específico.

De acordo com o site Tubefilter, essa mudança da guia Trending é uma tentativa do YouTube para dar destaque a conteúdos que não pertencem necessariamente aos principais canais da plataforma, aumentando o alcance de vídeos lançados por criadores de menor expressão.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Novo design da guia trending

Essa abertura a canais mais desconhecidos pode ser percebida principalmente na aba “ao vivo” da guia, em que, no momento da publicação desta notícia, era possível achar transmissões da Festa do Peão de Sabino, do jogo Fortaleza x Vila Nova pela Série B do Brasileirão, e a etapa final da 7ª Vaquejada de Vitória – PE.

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *