Tim Cook aparece em loja da Apple e tira selfies com clientes durante lançamento

Tudo sobre

Apple


Milhares de pessoas em todo o mundo se enfileiraram em frente as lojas da Apple na busca pelos iPhone XS, iPhone XS Max e Apple Watch Series 4, que começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (21). O lançamento mais econômico da marca, o iPhone XR, será disponibilizado nas lojas para compra apenas em outubro.

Entretanto, uma das unidades físicas da Maçã em Palo Alto, na Califórnia, recebeu uma presença ilustre: trata-se do CEO da Apple, Tim Cook, que tradicionalmente aparece nos lançamentos ao mercado dos dispositivos todos os anos para ser o primeiro a saudar os felizardos primeiros clientes a adquirem as inovações da marca.

Cook juntou-se aos funcionários da loja de Palo Alto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, antes de abrirem as portas para a multidão que se aglomerava do lado de fora. A tradicional contagem regressiva para a abertura da loja teve a participação do CEO, que posteriormente posou para selfies com os clientes e postou algumas fotos em suas redes sociais, como pode ser visto na reprodução abaixo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“Estamos felizes em colocar esses novos produtos da Apple nas mãos (o nos punhos) de tantos clientes em todo o mundo”, escreveu Cook na publicação, se referindo aos iPhones e também ao Apple Watch. “Mal posso aguardar para saber o que vocês acharam!”, completou a publicação do executivo.

Fonte: Cult of Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *