Teaser revela Joaquin Phoenix devidamente caracterizado como Coringa

Mais notícias sobre o novo filme do Coringa! Depois de revelar as primeiras imagens de Joaquin Phoenix no filme, o diretor Todd Philips revelou hoje (21) via Instagram um vídeo mostrando a transformação do ator no palhaço psicopata.

Na publicação, o diretor escreveu que a cena é um teste de câmera do longa, usado para ver como Phoenix ficaria com a característica maquiagem de palhaço. A filmagem recebeu também uma inserção de trilha sonora, tornando ela mais parecida com um teaser do que um simples teste de câmera.

Visualizar esta foto no Instagram.

Camera test (w/ sound). Joker.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em 21 de Set, 2018 às 10:00 PDT

De acordo com a sinopse revelada, o novo filme solo do Coringa será uma história original que não se baseará em nada que já foi mostrado nos cinemas ou nos quadrinhos.

Além de dirigir, Todd Philips (conhecido por Se Beber Não Case) também assina o roteiro do longa que terá, além de Joaquin Phoenix como Coringa, as presenças de Zazie Beetz (Deadpool 2) e Robert DeNiro. O longa tem estreia prevista para 4 de outubro de 2019.

Fonte: Instagram

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *