Razer envia convites para provável evento de lançamento do Razer Phone 2

Cerca de 10 dias depois de a Razer confirmar que estava desenvolvendo um novo Razor Phone, a empresa começou a enviar para a imprensa convites referentes a um evento que ocorrerá no dia 10 de outubro.

De acordo com o convite, o evento chamado “Flagship // Gaming” será focado na nova linha de “tecnologia móvel” da empresa, e contará com apresentação do CEO da Razer, Ming-Liang Tan.

Ainda que o evento não especifique com todas as letras que ali ocorrerá o lançamento do Razer Phone 2, todos os detalhes divulgados sugerem que o aparelho deverá ser a estrela principal no dia 10 de outubro.

Mesmo que o primeiro Razer Phone não tenha sido um sucesso absoluto, ele também não foi de todo um fracasso: a companhia afirma que teve um aumento de 400% nas vendas de seus produtos em comparação ao ano passado por causa do aparelho. E, caso essa nova versão venha com uma câmera decente e corrija os problemas de brilho da tela, ela pode se tornar uma opção bem razoável para aqueles que gostam muito de jogar no smartphone.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *