Oi descontinua plano digital Oi Mod

Já conhece a nova extensão do

Tecnoblog

?

Baixe Agora

O Oi Mod foi lançado em março de 2018 com a proposta de ser um plano de celular controlado por aplicativo. Competindo diretamente com Vivo Easy e Nextel Happy, o Oi Mod começou restrito a apenas alguns DDDs e depois se expandiu para o resto do país, mas a operadora decidiu descontinuá-lo.

De acordo com o site da Oi, o Oi Mod “foi um projeto piloto desenvolvido para aprimorar a experiência dos usuários”. Sem explicar muito bem os motivos do encerramento, a operadora se despede agradecendo pela participação nos planos.

Os pacotes de ligações e internet serão vendidos até o dia 13/10. Você poderá utilizá-los até a data de validade. Depois disso, não será mais possível contratar novos pacotes.

Oi recomenda migrar para outros planos

Para não ficar sem poder usar internet ou fazer ligações, a Oi recomenda a mudança para outra oferta. Atualmente, o pré-pago da Oi possui três opções: Oi Livre, Oi Livre Ilimitado e Oi Livre Ilimitado Mais Internet.

Nesses planos, os valores começam em R$ 10 com 500 MB de internet, 200 minutos para qualquer operadora e 300 SMS, válidos por 10 dias. A oferta com maior pacote de dados custa R$ 60,00, com 7,6 GB de internet + 2 GB de bônus, 1.500 SMS e minutos ilimitados, válidos por 30 dias.

Mesmo com o fim do Oi Mod, ainda existem vários planos digitais de outras operadoras, como Claro Flex, Nextel Happy e Vivo Easy.

via Tecnoblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *