Lançamentos para assistir online (07/09 a 13/09)

Mais um fim de semana, mais uma lista de dicas de filmes e séries que acabaram de chegar nas plataformas de streaming e VoD (Video On Demand).

Para esta segunda semana de setembro indicamos a comédia Popstar: Sem Parar, Sem Limites; uma comédia romântica que está bombando na Netflix, Sierra Burgess é uma Loser; além de clássicos como o filme de Westworld de 1973 e O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas.

Confira a seleção:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Sete Psicopatas e um Shih Tzu (2012)

No filme Sete Psicopatas e um Shih Tzu, um roteirista que está passando por dificuldades em terminar um livro acaba se envolvendo no submundo do crime da cidade de Los Angeles. Tudo começa quando o seu amigo Billy rouba o cachorro de um criminoso que está disposto a fazer de tudo para ter o bichinho de volta.

Estão no elenco da trama Colin Farrel como Marty, Sam Rockwell como Billy, Christopher Walken como Hans, Woody Harrelson como Charlie, Abbie Cornish como Kaya, entre outros.

Imagem: Divulgação

Sete Psicopatas está disponível para aluguel e compra no Google Play.

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003)

Arnold Schwarzenegger é Connor, um homem que depois de passar a viver sem nenhum registro sobre o seu passado se vê na situação de chamar o Exterminador novamente para combater T-X, o ciborgue assassino mais perigoso da Skynet.

Também fazem parte do elenco de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas a atriz Kristanna Loken, como T-X, Nick Stahl como John Connor, Claire Danes como Kate Connor, David Andrews como Robert Brewster, entre muitos outros.

Imagem: Divulgação

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas pode ser assistido no Claro Video, Google Play, PlayStation Store, Microsoft Store e iTunes.

My Enemy, My Brother (2015)

My Enemy, My Brother é um documentário canadense de 2015 sobre dois veteranos de guerra que se reencontram 25 anos depois da Guerra Irã-Iraque, na década de 1980.

O documentário é dirigido por Ann Shin.

Imagem: Divulgação

Você já pode assistir My Enemy, My Brother no iTunes.

O Abutre (2014)

Em O Abutre, Jake Gyllenhaal é Louis Bloom, um jovem que descobre uma forma de ganhar dinheiro trabalhando com jornalismo criminal em Los Angeles. Mesmo sem formação, ele consegue fazer a captura de fotos chocantes para garantir os furos para os veículos da região.

Também estão no elenco Rene Russo como Nina, Riz Ahmed como Rick, Bill Paxton como Joe Loder, Michael Hyatt como a detetive Fronteiri, entre outros.

Imagem: Divulgação

O Abutre chegou no HBO GO, Google Play e iTunes.

Westworld – Onde Ninguém Tem Alma (1973)

Não, não vamos falar da série da HBO, mas a trama é a mesma. O filme Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, lançado em 1973, conta a história de Peter Martin e John Blane, dois amigos que decidem passar as férias em um parque de diversões chamado Delos, que recria ambientes da Roma Imperial, da Idade Média e do Velho Oeste. Todos esses locais são habitados por robôs.

O elenco de Westworld conta com Yul Brunner como The Gunslinger, James Brolin como John Blane, Richard Benjamin como Peter Martin, Victoria Shaw como a Medieval Queen, entre muitos outros.

Imagem: Divulgação

Westworld – Onde Ninguém Tem Alma está disponível no HBO GO.

Sulla Mia Pelle (2018)

Sulla Mia Pelle é um filme italiano que conta a história real de um dos casos judiciais mais controversos da Itália envolvendo Stefano, que foi preso em 2009 sob suspeita de posse ilegal de drogas e outros crimes.

Depois de ser encontrado morto em sua cela em estado de desnutrição e com muitos hematomas, inicia-se uma investigação sobre o sistema judicial do país.

Estão no elenco de Sulla Mia Pelle o ator Alessandro Borghi, como Stefano Cucchi, Jasmine Trinca como Ilaria Cucchi, entre outros.

Imagem: Divulgação

Sulla Mia Pelle pode ser assistido na Netflix.

Popstar: Sem Parar, Sem Limites (2016)

Em Popstar: Sem Parar, Sem Limites, Andy Samberg é Conner, um artista que passa dois anos fazendo muito sucesso e com shows lotados. Mas, de repente, ele começa a perceber que o seu último álbum foi um fracasso e que agora precisa se reunir com sua antiga boy band para reencontrar o sucesso.

Também estão no elenco Jorma Taccone como Owen, Akiva Schaffer como Lawrence, Sarah Silverman como Paula, Tim Meadows como Harry, e outros.

Imagem: Divulgação

Popstar: Sem Parar, Sem Limites chegou na Netflix e Looke.

Sierra Burgess é uma Loser (2018)

A comédia romântica adolescente Sierra Burgess é uma Loser conta a história de Sierra, uma jovem que acaba conhecendo e se apaixonando por Jamey. Porém, a forma em que eles se conheceram foi bem inesperada e o garoto acredita que ela é outra pessoa.

Sierra é interpretada por Shannon Purser, que atua ao lado de Noah Centineo, como Jamey, Rj Cyler como Dan, Kristine Froseth como Veronica, entre outros.

Imagem: Divulgação

Sierra Burgess é uma Loser é um filme da Netflix.

A Caminho do Desconhecido (2016)

Mark Strong é William Stanaforth, um capitão que recebe o desafio de ser astronauta rumo a uma missão à Marte. Lá, ele precisa viajar sozinho e ficar longe da Terra por 270 dias, mas, após um problema técnico, Stanaforth é ordenado para voltar à Terra imediatamente. Porém, contrariando seus superiores, ele continua na nave.

Também fazem parte do elenco de A Caminho do Desconhecido Charles Baker, como o capitão Frank Worsely, Luke Wilson como Louis Skinner, Sanaa Lathan como a capitã Emily Maddox, entre outros.

Imagem: Divulgação

Você pode assistir A Caminho do Desconhecido na Netflix, Google Play, iTunes e PlayStation Store.

O Lar das Crianças Peculiares (2016)

Neste filme de Tim Burton, um adolescente de 16 anos viaja para o País de Gales depois da morte de seu avô. Lá, ele descobre uma ilha misteriosa com crianças com poderes especiais, mas também muitos inimigos perigosos.

Estão no elenco de O Lar das Crianças Peculiares a atriz Eva Green, como Miss Peregrine, além de Asa Butterfield como Jacob, Samuel L. Jackson como Barron, entre muitos outros.

Imagem: Divulgação

O Lar das Crianças Peculiares está disponível no Google Play, iTunes e PlayStation Store.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *