InvisibleShield lança película protetora exclusiva para os novos iPhones

Pouca gente se dá conta disso, mas ficar longos períodos olhando para a tela do celular pode ser bastante prejudicial aos olhos. Isso acontece porque a tela do aparelho emite um tipo de energia luminosa chamada de “luz azul”, que é responsável por ocasionar irritação nos olhos e perda de sono, mas também está ligada ao envelhecimento prematuro das córneas e a problemas de visão borrada.

Para evitar esses problemas, alguns smartphones possuem o chamado “modo noturno”, que diminui a emissão de luz azul do aparelho. O problema é que isso acaba influenciando em todo o esquema de cores da tela, e muitas pessoas se sentem desconfortáveis ao utilizar esse modo.

É para evitar esse tipo de problema — e proteger os usuários de celulares que não possuem nenhum tipo de proteção à luz azul — que a InvisibleShield se especializou na criação de películas feitas especialmente para bloquear a emissão de luz azul da tela desses aparelhos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

E para aqueles que já estão contando os dias para comprar um novo iPhone, a InvisibleShield anunciou nesta semana o Glass+ VisionGuard, criado exclusivamente para bloquear a luz azul dos novos iPhone XS, XS Max e XR. A vantagem desse tipo de película é que, além de bloquear a emissão de luz azul sem modificar o esquema de cores da tela, a película também fornece proteção extra à tela contra arranhões.

O Glass+ VisionGuard já está disponível no site da InvisibleShield, e por ser adquirido U$ 45.

Fonte: Digital Trends

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *