Google Science Fair abre inscrições para adolescentes que querem mudar o mundo

Tudo sobre

Google


A Google anunciou nesta quinta-feira (13) o início das inscrições para a próxima edição do Google Science Fair, a competição da gigante para estimular o interesse por ciência e tecnologia entre adolescentes. Criada em 2011, a competição incentiva jovens entre 13 e 18 anos a utilizarem conhecimentos em ciência, programação e engenharia para sugerir soluções para os principais problemas do mundo.

O prêmio principal é uma bolsa de estudos no valor de U$ 50 mil, mas uma série de outros prêmios também estão disponíveis para os competidores, como uma expedição pelo mundo bancada pela revista National Geographic, uma visita à sede da Google nos Estados Unidos com tudo pago e Chromebooks e tablets Android para todos os finalistas regionais e estaduais da competição.

As inscrições para o Google Science Fair são gratuitas e estarão abertas até o dia 12 de dezembro. Para mais informações, é só acessar o site oficial do projeto.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *