Spotify amplia limite de download de músicas para reprodução off-line

A partir de agora, os assinantes do serviço de streaming podem baixar até 10 mil faixas por aparelho.


O Spotify ampliou nesta semana de forma significativa o limite do download de músicas para reprodução off-line. As informações são da Rolling Stone.

Segundo reportagem da revista, os assinantes do aplicativo agora podem baixar até 10 mil faixas para reprodução off-line – até então, o limite era cerca de um terço disso, 3.333 músicas.

Além disso, a plataforma de streaming agora permite que os seus clientes façam download para reprodução off-line em até cinco aparelhos, em vez de três. Ou seja, 50 mil faixas no total.

“No Spotify, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência dos nossos usuários. Podemos confirmar agora que ampliamos o limite de faixas off-line por aparelho – de 3.333 em três aparelhos para 10 mil faixas por aparelho em até cinco aparelhos”, afirmou a companhia sueca à Rolling Stone.

No entanto, como aponta o The Verge, o Spotify ainda mantém o limite de 10 mil faixas para as bibliotecas de mídias, o que faz com que seja necessário remover álbuns/faixas com frequência para adicionar novos conteúdos.

via IDG Now!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *