Snapchat fecha parceria com 20 veículos de comunicação para histórias oficiais

Tudo sobre

Snapchat


O Snapchat acaba de fechar parceria com 20 veículos de comunicação, como a CNN, Cosmopolitan, Lad Bible e NowThis para a produção de histórias oficiais.

Com a novidade, estes parceiros criam apresentações sobre o assunto que quiserem para serem exibidas na aba “Discover”, e a monetização destas histórias será dividida entre os editores dos anúncios e o próprio Snapchat.

Rahul Chopra, diretor-chefe da companhia, revela que a rede social conta com um sistema de gerenciamento de conteúdo que pode ser usado pelos editores para pesquisa de snaps publicados utilizando filtros, palavras-chave em legendas e localização, contando ainda que haverá uma pessoa controlando o conteúdo a ser exibido na plataforma.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira a lista completa de parcerias:

  • Brut
  • CNN
  • Cosmopolitan
  • Daily Mail
  • Daquan
  • Dodo
  • Harper’s Bazaar
  • iHeart
  • the Infatuation
  • Jukin
  • Lad Bible
  • Love Stories TV
  • Mic
  • NBC News
  • NBC Sports
  • NBC
  • Today Show
  • New York Post
  • NowThis
  • Overtime
  • Refinery 29
  • Telemundo
  • The Tab
  • Viacom
  • Wave.tv
  • Whalar

O novo serviço faz parte de uma série de medidas de tentar recuperar a popularidade perdida pelo aplicativo, que presenciou recentemente a perda de três milhões de usuários apenas no último trimestre.

Fonte: Tech Crunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *