Snapchat fecha parceria com 20 veículos de comunicação para histórias oficiais

Tudo sobre

Snapchat


O Snapchat acaba de fechar parceria com 20 veículos de comunicação, como a CNN, Cosmopolitan, Lad Bible e NowThis para a produção de histórias oficiais.

Com a novidade, estes parceiros criam apresentações sobre o assunto que quiserem para serem exibidas na aba “Discover”, e a monetização destas histórias será dividida entre os editores dos anúncios e o próprio Snapchat.

Rahul Chopra, diretor-chefe da companhia, revela que a rede social conta com um sistema de gerenciamento de conteúdo que pode ser usado pelos editores para pesquisa de snaps publicados utilizando filtros, palavras-chave em legendas e localização, contando ainda que haverá uma pessoa controlando o conteúdo a ser exibido na plataforma.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira a lista completa de parcerias:

  • Brut
  • CNN
  • Cosmopolitan
  • Daily Mail
  • Daquan
  • Dodo
  • Harper’s Bazaar
  • iHeart
  • the Infatuation
  • Jukin
  • Lad Bible
  • Love Stories TV
  • Mic
  • NBC News
  • NBC Sports
  • NBC
  • Today Show
  • New York Post
  • NowThis
  • Overtime
  • Refinery 29
  • Telemundo
  • The Tab
  • Viacom
  • Wave.tv
  • Whalar

O novo serviço faz parte de uma série de medidas de tentar recuperar a popularidade perdida pelo aplicativo, que presenciou recentemente a perda de três milhões de usuários apenas no último trimestre.

Fonte: Tech Crunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *