OnePlus apresenta alternativa para fones de ouvido por preço abaixo da média

Tudo sobre

OnePlus


O OnePlus 6 foi anunciado no início do ano e sua versão 6T deverá chegar muito em breve. Porém, quando houve a revelação da primeira versão do modelo, a companhia aproveitou para apresentar os Bullets Wireless, seus fones de ouvido sem fio que possuíam bateria com suporte para recargas rápidas. Como alternativa, a empresa também disponibilizou os Bullets V2 de 3,5 mm.

Os Bullets V2 eram bem mais em conta, financeiramente falando, mas seu desempenho deixava a desejar. E agora, eis que surge o Bullets Type-C, que contam com um conversor digital-analógico (DAC) Cirrus Logic integrado, além de um microfone embutido e controle remoto.

(Imagem: OnePlus)

Os novos fones de ouvido chegarão ainda no quarto trimestre de 2018, próximo do OnePlus 6T, e prometem ser uma versão aprimorada do Bullets V2 pela bagatela de US$ 19,95 – mesmo valor do modelo anterior com fio. Como o nome sugere, porém, ele terá conexão via USB-C, o que permitirá que seja usado em outros dispositivos com essa entrada. Fora isso, ele trará uma alcance dinâmico mais alto, maior relação sinal-ruído e menor ruído.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Isso significa que a música deverá tocar de maneira “mais clara” e com “graves mais potentes e pouca ou nenhuma perda em detalhes ou qualidade”. Os Bullets Type-C da OnePlus têm como objetivo produzir um “som equilibrado”. Sua estrutura também é de metal, prometendo “ajustes confortáveis” para o usuário.

Fonte: Phone Arena, The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *