OnePlus apresenta alternativa para fones de ouvido por preço abaixo da média

Tudo sobre

OnePlus


O OnePlus 6 foi anunciado no início do ano e sua versão 6T deverá chegar muito em breve. Porém, quando houve a revelação da primeira versão do modelo, a companhia aproveitou para apresentar os Bullets Wireless, seus fones de ouvido sem fio que possuíam bateria com suporte para recargas rápidas. Como alternativa, a empresa também disponibilizou os Bullets V2 de 3,5 mm.

Os Bullets V2 eram bem mais em conta, financeiramente falando, mas seu desempenho deixava a desejar. E agora, eis que surge o Bullets Type-C, que contam com um conversor digital-analógico (DAC) Cirrus Logic integrado, além de um microfone embutido e controle remoto.

(Imagem: OnePlus)

Os novos fones de ouvido chegarão ainda no quarto trimestre de 2018, próximo do OnePlus 6T, e prometem ser uma versão aprimorada do Bullets V2 pela bagatela de US$ 19,95 – mesmo valor do modelo anterior com fio. Como o nome sugere, porém, ele terá conexão via USB-C, o que permitirá que seja usado em outros dispositivos com essa entrada. Fora isso, ele trará uma alcance dinâmico mais alto, maior relação sinal-ruído e menor ruído.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Isso significa que a música deverá tocar de maneira “mais clara” e com “graves mais potentes e pouca ou nenhuma perda em detalhes ou qualidade”. Os Bullets Type-C da OnePlus têm como objetivo produzir um “som equilibrado”. Sua estrutura também é de metal, prometendo “ajustes confortáveis” para o usuário.

Fonte: Phone Arena, The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *