Novos iPhone XS Max e XR passam por teste de benchmark; veja como eles se saíram

Conforme noticiamos na tarde desta quarta-feira (12), os novos iPhones Xs, Xs Max e XR finalmente finalmente foram revelados pela Apple.

Porém, seguindo a tradição, a empresa não divulgou a ficha técnica completa de cada produto, limitando-se a falar sobre algumas das principais características dos aparelhos e confirmar que todos os novos iPhones terão o chip A12 Bionic e espaço de armazenamento ampliado.

No entanto, as especificações não demoraram a surgir tanto assim. Nesta quinta-feira, o site LetsGoDigital encontrou os testes de benchmark, bem como detalhes mais específicos sobre os modelos XS Max e XR.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: LetsGoDigital)
(Imagem: LetsGoDigital)

No que diz respeito a poder de processamento, os resultados mostram números pouco impressionantes nas pontuações multi-core, ficando muito aquém do que seria esperado dos novos chips A12. No entanto, os testes de fogo com um único núcleo, tanto o XS Max quanto o XR tiveram resultados mais interessantes, atingindo pontuações de 10.266 e 9.367, respectivamente.

Outra informação importante nos resultados é que o iPhone XS Max conta com 4 GB de memória RAM, 1 GB a mais que o iPhone X. Já no caso do XR, o dispositivo vem com 3 GB de RAM.

Fonte: LetsGoDigitalGSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *