Novas informações reforçam rumor de um Samsung Galaxy S10 com 5 câmeras

A expectativa começa a crescer sobre os novos smartphones da Samsung, os quais devem ser apresentados no começo do ano que vem, sendo o principal deles o Galaxy S10. Agora, o novo rumor é de que uma das versões do flagship deva contar com um total de cinco câmeras.

A informação do SamMobile corrobora com outro vazamento de um documento da sul-coreana em que a versão “plus” do dispositivo teria três câmeras na parte de trás e duas na frente, totalizando os cinco sensores.

O site também reforça a informação lançada no início deste ano de que o Galaxy S10 deve ser lançado em três modelos. Tal qual a Apple, os aparelhos seriam o S10 e o S10+ (sucessores do S9 e S9+), além de uma versão mais acessível do flagship.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda, a expectativa é de que, além do Galaxy S10, a fabricante esteja preparando mais dois modelos para o ano que vem. O primeiro seria o Galaxy X, o tão aguardado smartphone com tela dobrável que a Samsung vem desenvolvendo a sete chaves. O outro seria a entrada da fabricante no padrão 5G.

Cinco é demais

Caso este modelo se confirme, a Samsung entrará no cativo ambiente dos aparelhos de câmeras quíntuplas. A LG já informou que está trabalhando em um aparelho também com cinco sensores fotográficos.

Além dela, rumores apontam que a Nokia deve lançar um dispositivo com mesmo número de câmeras, todas na parte traseira em parceria com a Zeiss.

Mas para que tantos sensores? A Huawei lançou atualmente o P20 Pro, com um conjunto triplo na parte de trás (mas apenas uma câmera na frente). Com isso, o smartphone consegue realizar um zoom híbrido de até 5x.

A composição de sensores permite também que cada lente trabalhe em abertura e velocidade diferentes. Por exemplo, enquanto uma funciona como grande angular, a outra trabalha como teleobjetiva.

Vale ressaltar que, apesar de todos os rumores, a Samsung não confirmou a informação.

Fonte: SamMobile

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *