Neymar quer se lançar como herói nacional em própria HQ

Vilanizado pelo desempenho do Brasil na última Copa do Mundo, Neymar Jr. agora quer ser herói de seu próprio universo. Em seu perfil do Twitter, o jogador de futebol anunciou Inked, uma HQ em que ele é um super-herói brasileiro. E não, ele não é um jogador de futebol em seu mundo fictício.

Neymar dá cara ao personagem somente chamado de Júnior, cujo poder especial é dar vida às suas tatuagens usando uma tinta experimental. Com desenhos de animais na pele, ele consegue invocá-los para protegê-lo.

O universo é dividido em duas temáticas de três volumes cada. O primeiro é chamado de Inked : A Arte ganha Vida, na qual mostra os poderes do jovem Júnior na luta contra o mal. O segundo capítulo, também em três volumes, se chama Inked: O Leão e a Menina. Aqui, Baysan, um dos animais espirituais do garoto, foge da pele por conta própria e sai em busca de uma menina chamada Izabel, que desapareceu misteriosamente.

Para apresentar este universo, ainda há Inked: Onde Tudo Começou, disponível gratuitamente para quem fizer o cadastro na plataforma do jogador. E além de se transformar em um super-herói, Neymar também quer ser o Stan Lee brasileiro com a criação do selo Neymar Jr. Comics, pelo qual serão publicadas as HQs.

Todos os sete volumes programados serão escritos por Jason M. Bruns, escritor norte-americano de quadrinhos. Já a arte é dirigida por Dustin Evans, Fernando Peniche (1º volume) e Steven Gendron (2º volume).

Até o momento, a produção é somente digital com a apenas o primeiro volume lançado. Cada revista vai custar R$ 0,99 e chega totalmente em português.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *