Forza Horizon 4 | Demo gratuita já pode ser baixada no Xbox One e no PC

Foi liberada nesta quarta-feira (12) a demonstração gratuita de Forza Horizon 4, que já pode ser baixada tanto no Xbox One quanto em computadores com o Windows 10 a partir da Microsoft Store.

Entre os destaques de Forza Horizon 4 estão o novo mundo aberto e as temporadas dinâmicas que irão alterar o ambiente e as pistas de corrida a partir de simulações das quatro estações do ano. Além disso, em função da exclusividade para a plataforma da Microsoft, o estúdio PlayGround Games otimizou o título para a resolução 4K nativa e 60 quadros por segundo no console.

VIDEO

Caso queira experimentar o jogo no PC, é necessário ter uma máquina com suporte ao DirectX 12 e, no mínimo, 8 GB de memória RAM, 2 GB de memória de vídeo, processador Intel i3-4170 (ou equivalente) e 28 GB de espaço em disco. As placas de vídeo suportadas partem da Nvidia 650TI e GT 740.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira abaixo os detalhes sobre as especificações mínimas e recomendadas:

(Imagem: Microsoft Store)

Na página de download do game, não foi especificado quais conteúdos estão disponíveis na demonstração, no entanto a versão completa do game promete oferecer uma ambientação inspirada da Grã-Bretanha e uma gama muito variada de veículos, com 450 carros no total.

Forza Horizon 4 será lançado oficialmente no dia 2 de outubro para Xbox One e PC, oferecendo suporte ao Xbox Play Anywhere.

Fonte: Microsoft Store

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *