Elon Musk recebe proposta para atuar em filme pornô

Podemos adicionar “ator pornô” ao currículo de Elon Musk? Ainda não, mas não seria por falta de tentativa: segundo o tabloide britânico The Sun, o CEO da Tesla e SpaceX foi convidado pela produtora XBlaze para um papel não sexual em uma de suas produções pornográficas. Como pagamento, Elon receberia £115 mil (pouco mais de R$ 628 mil) e um suprimento considerável de maconha em itens comestíveis. A XBlaze alia filmes adultos à temática de consumo da erva.

Em carta enviada ao quartel-general da Tesla, o CEO da XBlaze, Jeff Dillon, saúda Elon Musk por ser um “homem sem medo, com um espírito aventureiro”, parabenizando o cofundador do PayPal por diversas de suas ações, incluindo a sua recente presença no podcast The Joe Rogan Experience, do comediante, artista marcial e comentarista do UFC Joe Rogan, onde fumou uma mistura de tabaco e maconha ao vivo.

Convite da XBlaze ao empresário Elon Musk pede que o executivo participe de um filme pornô (Imagem: The Sun)

“Como fundador e CEO da XBlaze com um amor similar pela aventura, eu acredito que nós poderíamos fazer um filme incrível juntos, que combinasse a sua energia infinita, natureza exploratória e atitude de quem faz acontecer. Ter erva e estrelas pornô no set também seria um bônus”, diz a carta.

Ela ainda menciona a intenção da XBlaze de produzir uma paródia baseada nos negócios da The Boring Company, empresa fundada por Elon Musk para perfurar e criar túneis de trânsito, relacionada ao seu famoso projeto conceitual Hyperloop.

A Tesla não respondeu ao convite direcionado a Elon Musk. Dado o comportamento errático que Musk vem apresentando nos últimos meses, talvez seja melhor que o convite não chegue às mãos dele. Vai que…

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *