Ausência de logotipo levanta questões sobre o fim do Moto G Play

Tudo sobre

Motorola


Dois logos do novo Moto G7 emergiram da internet recentemente: um do Moto G7 e outro do Moto G7 Plus. O que mais tem chamado a atenção, entretanto, é a ausência de um do Moto G7 Play — levantando questionamentos sobre a continuidade da linha.

Mas a possível aposentadoria do modelo também poderia ser um bom indício para a linha Moto G como um todo. Conforme apontou o Phone Arena, o submodelo Moto G Play sempre contou como principal diferencial a incorporação de baterias mais parrudas, quando comparadas aos dos outros dois modelos.

(Imagem: Reprodução/MySmartPrice News)

Isso levaria a uma aposta bastante razoável: estaria nos planos da Motorola colocar baterias melhores tanto no Moto G7 quanto no Moto G7 Plus? Se assim fosse, não haveria razão para manter um modelo “Play” — que, de fato, teria no Moto G6 Play sua última iteração.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Seja como for, ainda não há nada além de conjeturas, e nada impede que um logotipo de um Moto G7 Play desponte futuramente. Mas a ausência certamente dá o que pensar ,até porque o G7, de forma geral, ainda não teve quaisquer detalhes revelados, embora não falte quem aposte em um display com proporção 18:9.

Quanto às dimensões da moldura ou mesmo a eterna questão do “haverá notch?”, o melhor mesmo é esperar que algo além de logotipos desponte por aí.

Fonte: Phone Arena, MySmartPrice News

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *