Microsoft pode lançar o Surface Phone somente no final de 2019

TUDO SOBRE

Microsoft


Em fevereiro, divulgamos rumores de que a Microsoft estaria próxima de lançar o Surface Phone, sucessor do falecido Windows Phone. E, segundo a imprensa internacional, um documento vazado indica que a gigante de Redmond tinha, na verdade três projetos diferentes para o aparelho: um chamado Libra, outro com codinome Camel e o Andromeda. Ainda, surge uma nova data possível para o lançamento do Surface Phone Andromeda, que seria para o final de 2019.

O primeiro seria um tablet com o objetivo de competir com o iPad — produto este que foi anunciado nesta semana com a chegada do Surface Go, que visa bater de frente com o iPad mais acessível da Apple. O segundo se trata do Surface Pro 6, enquanto o terceiro, sim, é o Surface Phone dobrável que está causando expectativas no mercado.

O dispositivo, segundo a boataria, não deve ter um único display dobrável, tendo, na verdade, duas telas conectadas por uma dobradiça, mas que funcionariam em conjunto. Contudo, o Andromeda, que teria sido lançado no final de 2017, acabou sendo adiado por conta de bugs a serem resolvidos.

Ainda segundo tal documento, várias fontes não identificadas disseram que a Microsoft estaria, de fato, revisando o hardware e software do aparelho dobrável para garantir um lançamento de sucesso. Vale lembrar do que aconteceu com o Surface Mini, cujo projeto foi cancelado às vésperas de sua produção, em 2013 — e não queremos que o fiasco se repita com o Surface dobrável desta vez.

Fonte: PhoneArena

Pechinchas, cupons, coisas grátis? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *