Netflix passa a oferecer atendimento via WhatsApp

TUDO SOBRE

Netflix


A Netflix incluiu recentemente uma nova forma de comunicação com seus assinantes. Caso entre no site oficial do serviço de streaming ou tente atualizar seus dados cadastrais, é possível que você seja perguntado se “gostaria de ser contatado via WhatsApp” no futuro.

Apesar da oferta, a empresa parece estar apenas efetuando cadastros no momento. Caso aceite a oferta, por exemplo, você será convidado a adicionar o número do setor de atendimento ao consumidor da companhia na sua agenda telefônica. Entretanto, qualquer tentativa de comunicação é respondida com uma mensagem automática concluída em “Aguarde novidades!”. Ou seja, nem um bot e nem um atendente de carne e osso no momento.

De qualquer forma, a adição coloca a Netflix no rol crescente de companhias que passaram a oferecer atendimento através do WhatsApp. O grupo inclui também o Banco do Brasil e a agência de viagens Declar.com.

Fonte: Netflix

Pechinchas, cupons, coisas grátis? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *