Moto E5 Play com Android Go está chegando à Europa e América Latina

TUDO SOBRE

Motorola


A Motorola tem sido uma verdadeira máquina de lançamentos de smartphones nos últimos tempos e, agora, mais uma novidade está próxima: trata-se do Moto E5 Play Android Go, que chegará à Europa e América Latina nos próximos dias.

Mas não pense que a única diferença entre o E5 Play convencional e o com Android Go está no sistema: enquanto o modelo anterior tem display de 5,2 polegadas e resolução 720p, o E5 Play Android Go chegará com tela de 5,3 polegadas, mas sua resolução ainda não foi revelada.

Ainda, enquanto o Play tradicional oferece 2 GB de RAM, o novo modelo tem apenas 1 GB, mas o usuário não deverá sentir que seu aparelho está rodando mais lentamente por conta disso, uma vez que o Android Go é otimizado para aparelhos com pouca RAM (e 1GB é o limite de RAM para este sistema). A versão do Android Go, aqui, é a Oreo.

Quanto ao design, nada muda. Ambos têm o mesmo visual, também compartilhando suas configurações de câmeras — 8 megapixels na traseira, e 5 MP no sensor frontal. De acordo com a fabricante, o Moto E5 Play Android Go começará a chegar a estes mercados neste sábado (14).

Ainda não se sabe quais serão os preços para o mercado brasileiro; isto é, considerando que o aparelho será lançado no Brasil, uma vez que a fabricante apenas falou que ele chegará à América Latina, sem especificar para quais países.

Fonte: Android Police

Pechinchas, cupons, coisas grátis? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *