Phablet Honor 10 será revelado no próximo dia 26 de julho

TUDO SOBRE

Huawei


Nesta quarta-feira, a loja virtual Jingdong iniciou uma campanha de revelação do phablet o Honor Note 10, da Huawei. A empresa colocou no site uma foto do dispositivo, com uma espécie de manto por cima. A única informação confirmada até agora é que o anúncio do aparelho acontecerá no dia 26 de julho.

As expectativas são de que o phablet tenha um processador da Huawei, o Kirin 970, chip lançado pela empresa no ano passado com Cortex A73×4+Cortex A53×4. Ainda, a crença é de que o conjunto venha com 6 GB de RAM e capacidade interna de 128 GB de armazenamento.

Ainda, acredita-se que o dispositivo tenha a tecnologia GPU Turbo da Huawei com foco em melhorar o desempenho gráfico, além de reduzir o consumo de bateria.

Site vai revelar dispositivo somente no dia 26 (Foto: Captura)

A empresa ainda não revelou nem mesmo a faixa de preço do dispositivo. Dessa forma, todas estas informações só poderão ser confirmadas no dia 26 pelo site oficial.

Fonte: Gizchina

Pechinchas, cupons, coisas grátis? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *