OnePlus 6 vendeu um milhão de unidades em apenas 22 dias

Anunciado oficialmente no início de maio e com vendas começando no final do mesmo mês, o OnePlus 6 já é o smartphone com vendas mais rápidas da empresa, que vendeu nada menos do que um milhão de unidades em apenas 22 dias.

A marca do OnePlus 5T, modelo que antecedeu o 6, ficou de um milhão de unidades vendidas em um período de três meses. E o sucesso nas vendas da OnePlus pode ser explicado graças à estratégia da fabricante de lançar apenas um flagship por vez, sem trazer uma família de gadgets que competem uns com os outros. A ideia é lançar um único smartphone premium, que atenda ao público mais exigente, sem que ele custe “o olho da cara” — o OnePlus 6 custa a partir de US$ 529.

O aparelho é oferecido em três opções: uma com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, outra com 8 GB de RAM e 128 GB de espaço interno, e uma terceira com os mesmos 8 GB de RAM, mas com 256 GB de armazenamento. Ele tem notch no topo da tela AMOLED de 6,28 polegadas, câmera traseira dupla de 20 + 16 MP, câmera frontal de 16 MP, chipset Snapdragon 845 e bateria de 3.300 mAh.

Apesar de já estar disponível em 36 países, o OnePlus 6 ainda não chegou oficialmente ao Brasil — e a empresa não incluiu o nosso país na lista de mercados disponíveis para quem quiser comprá-lo em sua loja oficial. Ou seja: se quiser ter um OnePlus 6 para chamar de seu, será preciso ou viajar para o exterior, ou pedir para que alguém que esteja na gringa traga o aparelho para você. Mas também é possível encontrá-lo por aqui em marketplaces especializados em aparelhos importados.

Fonte: Pocket Now

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *