Oi libera transmissão 4K dos jogos da Copa do Mundo pelo canal SporTV

Novidade chega para clientes de dois planos; Para assistir conteúdo em alta resolução, é necessário ter decodificador compatível com a tecnologia


Em tempo da Copa do Mundo de 2018, a Oi anunciou nesta semana a disponibilidade de transmissão dos jogos em 4K, pelo canal SporTV. A novidade chega para clientes dos combos Oi Total Solução Completa Top e Oi Total Residencial Top. Vale lembrar que para assistir aos jogos em altíssima definição (disponíveis no canal 400), clientes precisam do decodificador compatível com a tecnologia.

Segundo Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi, na contramão do segmento de TV por assinatura, que fechou com retração os anos de 2016 e 2017, a Oi TV vem registrando crescimento mensal há mais de dois anos.

“A Oi TV tem sua estratégia comercial norteada pelos desejos do consumidor e identificamos que ele aprecia novidades como a tecnologia 4K, que já é uma realidade de mercado”, defende Winik.

A Oi também comunicou que, a partir de agora, os planos mencionados disponibilizarão o novo decodificador da fabricante Sagem, compatível com tecnologia Ultra HD (4K), com gravador interno (DVR) de 500 GB. Ambos dão acesso ao portal de conteúdo Oi Play e conexão à internet por cabo. O aparelho ainda permite gravação de conteúdo em todos os pontos da Oi TV e a função de Live Pause.

 

 

via IDG Now!

Deixe uma resposta