Natura prorroga inscrições para programa de aceleração de startups

Interessados podem se inscrever na iniciativa até o próximo dia 17 de junho. Programa tem duração de 9 meses.


A Natura anunciou nesta semana que prorrogou as inscrições para o seu primeiro programa de aceleração de startups. As empresas interessadas agora tem até o dia 17 de junho para fazer o cadastro pelo site: www.natura.com.br/startups

Conforme a gigante de cosméticos aponta em um comunicado para a imprensa, o objetivo do programa é “estimular o crescimento de startups em segmentos de mercado de interesse da Natura, contribuindo para acelerar a inovação e superação de desafios dentro da empresa”.

As empresas interessadas em participar do programa de aceleração terão que propor soluções para desafios estratégicos da Natura, já mapeados e comunicados no portal da companhia.

Após uma pré-seleção, as startups terão de passar por um Comitê de Investimentos, feito em parceria com o CESAR.Labs (programa de aceleração de empresas do CESAR), quando serão avaliadas as suas necessidades e o aporte de recursos, que será feito em parceria com investidores-anjo.

Depois de assinar o contrato, as startups passarão por um total de nove meses de aceleração no programa. Neste período, a Natura diz que irá contribuir para o desenvolvimento dessas empresas por meio da proposição de desafios, apoio e execução do programa e mentorias com executivos. 

Ao final do programa, existe a possibilidade de as startups serem contratadas como parceiras da Natura.

Serviço

Programa de Aceleração de Startups da Natura

Inscrições: até 17 de junho

Site: www.natura.com.br/startups

via IDG Now!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *